sábado, 25 de junho de 2011

Tumblr mais acessados

1 )O porragrafico alguns de vocês já deve conhecer, é um tumblr com gráficos de coisas do nosso cotidiano.
2) O 20minutegirl é um tumblr de 'menina' mas que os 'meninos' devem entrar, lá elas abrem o coração e perguntam e falam tudo o querem e a dona do tumblr responde , escreve e rebloga coisas muito interessantes.
3) O porramauricio é um blog onde é postado somente tirinhas da turma da Mônica com algum teor humorístico. Uma curiosidade é que o site já foi indicado ao VMB.
4) O vitoriaewbank, é o blog da menina '' má '', que diz as verdades que nem todo mundo tem coragem de dizer. Vale muito apena conferir. O background do tumblr hoje é da Ke$ha não preciso dizer mais nada né. 
5) O pecesiqueira , não é fake é atualizado pelo próprio PC, mesmo que com pouca frequência. Vale apena conferir o que é o PC sem ter uma câmera na sua frente. Para quem curte o PC Siqueira eu indico o porrapcsiqueira.
6) federicoezequieldevito , talvez se ele não fosse famoso eu não postaria o tumblr dele aqui, talvez o do Pc também não, mas é com certeza um dos tumblrs mais famosos que eu conheço, e com isso não poderia ficar de fora. Nele o colírio da Capricho Federico Devito posta seus pensamentos e suas angustias. É interessante ver com o que ele escreve que ele não é só um rostinho bonito na capa da revista teen, ele tem sentimento, duvidas, e apreensões assim como todos nós.

6 comentários:

  1. Muuuiiito bom brigada pelas dicas xD o Blog tbm é otimo estou sempre acompanhando!!!
    Parabeensns!

    ResponderExcluir
  2. http://perfect-killer-666.tumblr.com/ e http://sinto-um-vazio.tumblr.com/ tmb são bons :)

    ResponderExcluir
  3. São bons http://raycaroll.tumblr.com/ || http://black--on--white.tumblr.com/ ;)

    ResponderExcluir